Regulamento Instagram
Regulamento do concurso de vídeos do Instagram – Fechou Lacrou Mostrou – 4FoodPrint
Este documento estabelece as regras de seleção do concurso de vídeos do Instagram, a ser realizado pela 4Food Print.
O objetivo é tornar públicos os critérios de avaliação, a premiação e o uso posterior dos vídeos selecionados.
A participação no concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ou valor, pelos participantes. Dessa forma, o participante, no ato da sua participação, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU E TEM TOTAL CIÊNCIA de todo o teor deste Regulamento.
Sobre o concurso:
• O concurso de vídeos terá como tema "Fechou Lacrou Mostrou".
• O participante deverá produzir um vídeo com no mínimo 30 (trinta) e no máximo 60 (sessenta) segundos, demonstrando a forma e como utiliza em seu dia a dia os lacres e/ou etiquetas adesivas da 4Food Print.
• O vídeo deverá ser postado no Instagram no formato reels.
• Os vídeos devem ser marcados, obrigatoriamente, com a hashtag #fechoulacroumostrou, condição indispensável para oficializar a participação no concurso.
• Também será incentivado o uso das hashtags #eucurto4foodprint #lacresparadelivery4F #adesivoscriativos4F, reforçando, ademais, que apenas a hashtag #fechoulacroumostrou será válida para oficializar a participação no concurso.
• Para participar do concurso, o usuário deverá seguir o @4foodprint no Instagram e marcar a 4Food Print em seu vídeo.
• Os vídeos devem ser postados a partir da 00:00 horas do dia 18 de abril até às 11:59 horas do dia 31 de Agosto de 2024.
• Os vídeos postados fora do período estipulado serão automaticamente desconsiderados, não cabendo qualquer reclamação ou recurso de participantes que eventualmente tenham postado sua foto após a data e horário indicados.
• Os vídeos devem ser inéditos.
• O conteúdo postado é de total responsabilidade do autor. No caso de vídeos de pessoas que poderão ser identificadas, recomendamos que solicite autorização para realizar o vídeo. No entanto, será de inteira responsabilidade do autor participante quaisquer demandas referentes aos direitos de imagem.
• Os participantes se responsabilizam integralmente pela autoria das imagens por eles enviadas, estando cientes que, caso seus vídeos venham a ser escolhidos, poderão ser publicados tanto na internet quanto em mídias impressas e feiras do setor, nos termos deste Regulamento. Caberá aos participantes a responsabilidade civil e criminal por eventual prática de plágio ou qualquer outro ato que viole direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual de outrem.
• Não serão aceitos vídeos que contenham cunho ofensivo, imoral, discriminatório, com teor ilícito ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e a vida.
• Estarão automaticamente desclassificados os participantes que:
- Não estiverem seguindo o perfil @4foodprint;
- Não marcarem no vídeo a página @4foodprint;
- Posts que não sejam postados como reels;
- Vídeos que não demonstram nenhum produto da 4Food Print;
- Vídeos que sugestionem de alguma forma medidas automatizadas para impulsionar curtidas, como uso de robôs, campanhas patrocinadas etc. O processo de impulsionamento do vídeo deve acontecer de forma orgânica por diferentes seguidores.
- Postarem fotos com descrições ofensivas;
- Comentários ofensivos ou preconceituosos.
• Ao aceitar o presente regulamento, o participante declara estar ciente da isenção do Instagram, bem como reconhece que a promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Instagram e associados.
• Os vídeos podem ser produzidos com qualquer tipo de equipamento. Entretanto, devem ser postados somente através do Instagram. A conta na qual o vídeo for publicado servirá para identificação do autor do vídeo.
• A conta do usuário no Instagram não pode ser privada (bloqueada), o que impossibilita o reconhecimento do autor e compartilhamento do vídeo.
Seleção:
• O material será submetido à comissão avaliadora, formada pela diretoria da 4Food Print e equipe de profissionais de mídia da Digital Drop Media, com comprovada atuação no setor.
• Os candidatos selecionados pela comissão avaliadora terão seus vídeos expostos da forma e no tempo que a 4Food Print considerar adequados.
Premiação:
• Todos os participantes do concurso terão direito a um cupom de desconto de 10% (dez por cento) nos produtos vendidos no site www.4foodprint.com.br, que será enviado por mensagem no próprio Instagram. O cupom é de uso exclusivo, único e não cumulativo e terá a validade até 30 de dezembro de 2024.
• O vídeo que alcançar o maior número de visualizações receberá como prêmio um Smartphone Motorola Moto G54 5G, 128GB, 4GB RAM, Tela de 6.5" Câmera Traseira Dupla, Selfies de 16MP, Processador Octa-Core
Informações gerais e exigências:
• Ao utilizar a hashtag #fechoulacroumostrou, o participante concorda com o uso do vídeo para veiculação por meio das redes sociais da 4Food Print.
• O concurso será divulgado nas mídias e qualquer vídeo participante poderá ser usado para a divulgação do concurso.
• Ao utilizar a hashtag #fechoulacroumostrou, o participante cede o direito de uso da imagem, bem como o direito de autor, em caráter gratuito e temporário, nos termos da Lei 9.610/98.
• Cada participante poderá marcar mais de um vídeo com a hashtag #fechoulacroumostrou (hashtag oficial).
• Perfis com caráter exclusivamente promocionais estarão automaticamente desclassificados.
• Todos que colocarem a hashtag #fechoulacroumostrou em seus vídeos estão, automaticamente, expressando a participação voluntária na campanha.
• A 4Food Print não se responsabilizam por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições.
Dos critérios de avaliação, classificação e resultado:
• Somente serão consideradas válidas as participações que preencherem todas as condições necessárias, realizadas dentro do prazo e através dos procedimentos previstos neste regulamento.
* Para realização do sorteio, o número de vídeos participantes deverá ser maior ou igual a 50 (cinquenta) até a data final da promoção (31/08/24). Caso este número mínimo não seja atingido, a promoção estará automaticamente cancelada.
• Será selecionado somente um vídeo, com direito a prêmio. Outros vídeos serão selecionados para compor o portfólio de marketing da 4Food Print.
• O resultado do(a) ganhador(a) será divulgado por meio das redes sociais da 4Food Print e a conta do Instagram @4foodprint
4FOOD PRINT
RC Ferreira Etiquetas