A 4Food Print é uma empresa nacional que surgiu com o propósito de atender o mercado de delivery em geral. Começamos com a venda de etiquetas de lacre de segurança, usando nosso famoso slogan "Fechou, lacrou!" consolidando nossa posição no mercado, tornando a 4Food Print a marca mais lembrada por seus lacres de segurança para delivery.
Temos uma equipe altamente qualificada com diretores de mais de 60 anos de experiência isso nos permitiu expandir para diversos outros segmentos de mercado. Hoje, contamos com mais de 350 produtos disponíveis para pronta entrega, atendendo com foco no atacado, sem deixar de lado o varejo, além de fornecer para as mais diversas indústrias.
Estamos equipados com maquinários de ponta que possibilitam impressões de alta qualidade em até 7 cores, além de verniz UV. Isso nos permite produzir em grande escala e oferecer produtos de excelência a preços competitivos.
Na 4Food Print, operamos baseados em quatro pilares fundamentais:
- Agilidade: No atendimento e na entrega dos seus produtos, garantindo que suas necessidades sejam atendidas rapidamente.
- Segurança: Nos nossos produtos, especialmente com nossos lacres de segurança, proporcionando confiança e tranquilidade aos nossos clientes.
- Qualidade: Utilizamos materiais de alta qualidade e processos de produção avançados para garantir a excelência de nossos produtos.
- Paixão: Por aquilo que fazemos, refletida no nosso compromisso de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes.
Acreditamos que não há limites para alcançar a excelência, utilizando materiais de alta qualidade e design inovador. Nosso compromisso é contribuir com o sucesso dos pequenos empreendedores, oferecendo uma ampla variedade de adesivos tornando suas embalagens mais atraentes e confiáveis para o consumidor.
Política da Qualidade
“Desenvolver e produzir etiquetas e rótulos através do envolvimento dos nossos colaboradores, de forma a buscar a melhoria continua de nossas atividades visando atender os requisitos determinados para a satisfação do cliente.”
Objetivos
– Estimular a participação dos colaboradores no SGQ;
– Conhecer a aplicação de nossos produtos pelos clientes e identificar seu grau de satisfação para atuar tomando ações internas visando seu atendimento.